24 de abr. de 2013

Lipocavitação


Resultados após Tratamento de Cavitação com o aparelho  
Ultrassom de Grande Superfície Skiner







Depoimento:

DIÁRIO DE UMA EX-SEDENTÁRIA {04}

Amoresss que saudade, voltei para contar as novidades pra vocês!!
Início do tratamento em 25/02/13 pesava exatos 74 quilos e 600 gramas, tenho acompanhamento nutricional com IANA AGATA, faço LIPOCAVITAÇÃO e prático SPINNIG, meninas pasmem com meu resultado, eu também estou assim, hehe embasbacada, apesar de quase 20 dias sem ir até a academia devido a nossa mudança de endereço, continuei fazendo minha reeducação alimentar e minhas LIPOCAVITAÇÕES.... Peso hoje, 18/04/13 ... suspense, rsrs, 67 quilos e 900 gramas. Consegui eliminar 6,700 em 53 dias, sem passar fome, sem usar remédios e sem fazer tratamentos invasivos, estou feliz de mais, pois além do peso, consegui eliminar as temíveis gorduras localizadas, vou postar uma foto pra vocês(acreditem estou morrendo de medo desse mico), usei a mesma calça da primeira foto para vocês notarem que antes a calça nem subia direito no meu quadril, meus flancos estavam saltando pelas laterais e a barriga.... essa eu só mostro como era e como está aqui, hehehe. Bom você também pode conquistar um novo corpo, vem pra Visionnaire - Estética Especializada que nós trabalhamos pra que você tenha os melhores resultados!!!
Agende avaliação pelo fone: 3442-xxxx (solicite contato por email) e venha ver o resultado da minha conquista de perto.
 

Nenhum comentário: