26 de jun. de 2012

Micropigmentação

É uma técnica que consiste em valorizar os traços da face e dar mais expressão ao rosto, implantando pigmentos da derme. Pode se desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios usando recursos de cores para dar a ilusão de lábios maiores ou menores.


Olhos delineados, bocas expressivas e sobrancelhas bem desenhadas e definidas são as características mais marcantes no rosto feminino e que traduz a marca registrada da jovialidade, e através da micropigmentação, devolvemos à mulher esse aspecto jovial que ela perde no decorrer dos anos.

Podemos simplesmente cobrir falha na pele, camuflar acromias (manchas brancas de diversos formatos, causadas pela ausência de melanina), falhas nas sobrancelhas ou couro cabeludo, dermopigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo dermopigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas. Um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 anos, sendo necessário um retoque após esse período. A micropigmentação vai além do efeito estético e da praticidade no dia a dia das mulheres... Em muitos casos ela resgata a feminilidade e a auto-estima





Paula Barros
Especialista em Micropigmentação Estética e Paramédica, Designer de sobrancelhas formada pela Fujii Cosméticos (São Paulo)e Técnica em Estética.

Cursos Personalizados

Curso Básico de Micropigmentação 
Investimento: R$1.200,00
Carga horária: 3 dias
Aula teórica e prática 
Incluso: apostila e certificado de capacitação 
Sobrancelha compacta, esfumaçada, contorno e delineador dos olhos, contorno e preenchimento de boca.


Curso Avançado de Micropigmentação
Investimento: R$800,00
Carga horária: 2 dias
Aula teórica e prática
Incluso: apostila e certificado de capacitação
Sobrancelha fio a fio, despigmentação, camuflagem, iluminador de sobrancelhas, micropuntura e blush.

Inscrições e informações sobre os cursos de micropigmentação: 
(21) 3045-5379 / 8038-0708 / 7762-9048 ID 112*90197

Autoria do artigo: Paula Barros

Envie também sua postagem. Será analisado e publicado.