23 de mar. de 2011

Preenchimento de Rugas e Linhas de Expressão

Protocolo:

1º Emulsão de Limpeza: Aplique a Emulsão de Limpeza Peel Line com movimentos circulares e contínuos, remova com algodão e/ou gaze umedecido em água.

Esfoliactpeel : Aplique o EsfoliactPeel com movimentos contínuos e suaves, circulares de baixo para cima e de dentro para fora, no sentido linfático, remova com algodão e/ou gaze umedecido em água.

Máscara de Quartzo e Hibisco – Energizante: Retire a máscara do pote com o auxilio de uma espátula, coloque o produto em sua mão previamente limpa, aqueça o produto com as mãos (esfregando uma mão na outra), comece a aplicação no sentido dos músculos (de baixo para cima e de dentro para fora), permaneça 15 minutos na pele. Remova com algodão ou gases umedecidos em água.

HYG 5+ : Aplique o produto e massageie, neste passo poderá utilizar de recursos eletroestéticos como eletroporação, ionização ou microcorrentes.

Tônus Peel (peles normais a Alipicas) ou Gel de Colágeno (peles normais a lipidicas): Faça uma Massagem modeladora e energizante no colo, pescoço e face.

FPS 27 Peel Line: Finalize com o Bloqueador Solar Peel Line.

Resultado visível na primeira aplicação


Informações sobre os produtos no site:





Nenhum comentário: