11 de fev. de 2011

Lançamento: Metacomplex com L-carnitina

L-Carnitina, é um derivado de aminoácido que é produzido naturalmente pelo corpo humano e é responsável pela quebra das moléculas de gordura.
Segundo o cientista Dr. Jens Schulz, a molécula ativa é pequena o suficiente para penetrar na hipoderme, onde a gordura responsável pelo aparecimento da celulite é formada. A conversão dessa gordura em energia estimula a produção de colágeno e elastina, além de contribuir para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele.


Em fórmulas anticelulite, a L-carnitina segue o princípio de combater com todas as armas possíveis o acúmulo de gorduras corporais. Foram necessários quatro anos de muito trabalho para se chegar ao desenvolvimento dessa nova molécula ativa, viabilizando sua penetração na hipoderme, a camada mais profunda da pele, na qual a gordura responsável pela celulite é formada.


O mecanismo de ação da L-carnitina é quebrar as células adiposas e converter o excesso de gordura em energia. Isso estimula a produção de colágeno e de lipídeos, e regenera a pele, tornando-a mais lisa. Resultados finais comprovados em estudos revelaram que a pele, após o uso desse ativo, ficou mais firme e tonificada, e que as irregularidades foram amenizadas.



A Peel Line Cosméticos sempre inovando e buscando os melhores resultados em tratamentos estéticos, lançou o cosmético capaz de proporcionar estes resultados satisfatórios com L-carnitina: o Metacomplex.

O metacomplex ativa e acelera o metabolismo, reduz medidas, modela e redefine o corpo, combate todos os graus de HLDG (HIDRO LIPO DISTROFIA GINÓIDE )

Tem em sua formulação: Laranja Amarga, L-Carnitina, Gingko Biloba, Castanha da Índia, Zinco, Magnésio, Manganes, Cobre, Cálcio, Potássio

Pode ser utilizado com Mega Som, Manthus, Heccus, Eletroporação, Ultra-som, Isotônia Plena, Manta Térmica, Bandagens, Talassoterapia, Massagem Manual e todas as correntes de eletroterapia.
http://www.esteticaprofissional.com.br/





Nenhum comentário: